E garanta 10% na primeira compra
O negro nazareno - João Paulo Berlofa Gomes; Elias Soares Farias
Simulador de Frete
- Calcular freteA leitura que propomos aqui não tem o objetivo de se tornar a verdade absoluta, mas sim, uma outra maneira de interpretar os evangelhos. Nosso objetivo não é poluir ainda mais a sua interpretação bíblica, mas despoluir daquilo que, além de não ter nada a ver com a proposta do Cristo, não tem a ver com a nossa própria cultura. [...] Procuramos trazer uma interpretação dos evangelhos que seja nossa, a partir de nosso chão. Vamos tentar deixar de lado toda a carga cultural com que a Europa vestiu o Cristo da Galileia para, então, o enxergarmos com os nossos próprios olhos. Tenho certeza de que, ao final, você vai perceber o quanto fomos prejudicados por esta contaminação teológica. Os autores
Código | 2RE2112F2 |
código de barras | 9788553107902 |
Categoria | Catálogo |
Marca | Recriar |
Disponibilidade | Imediata |
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Alcio Maranhão Gusmão
Excelente leitura. Uma interpretação humana e ao mesmo tempo ousada. Um amigo não consegui ler devido ao desconforto que sentiu por ter seu Deus identificado com o povo negro e periférico. O livro escancara o racismo estrutural e os preconceitos na formação do nosso cristianismo.
Eliane Perazza Costa Mendes
Livro fora do lugar comum ao analisar a vida de Jesus.
O Negro Nazareno é o Emanuel, Deus conosco, que vive e sente a vida como nós, possibilitando a identificação total com a nossa vida.
DEBORA RODRIGUES FERNANDES
O Negro Nazareno nos aproxima muito mais de Jesus. Uma leitura que prende e nos convida à reflexão. Imperdível!
Em breve