Minha sacola
Sacola Vazia
Lançamento

No meio da multidão - André Luiz Lemos

PL2505F04
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 57,90

R$ 56,16 à vista com desconto Pix - Pagar.me
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sinopse

É fascinante a capacidade de Jesus de encontrar, no meio da multidão, a pessoa que mais carecia dele (Mt 9,20. Lc 8,43). O olhar misericordioso de Jesus lia o rosto da pessoa e encontrava uma súplica, um pedido de socorro, uma urgente necessidade de reconhecimento. Diante do encontro, Jesus visita o coração do ser humano, convidando-o a se libertar e a se reconhecer como filho amado de Deus.
Este livro quer proporcionar ao leitor uma experiência da Teologia do Encontro. Ver, a partir dos evangelhos, o encontro de Jesus com as pessoas e como elas foram transformadas por este encontro. Os encontros com Jesus ressignificam a nossa própria existência e o caminho novo de possibilidades que se abrirá.
Desejo que você possa escrever o evangelho de Jesus Cristo segundo seu encontro e suas marcas existências. Desejo que você se encontre com e no Cristo!

Ficha Técnica
  • Autoria: André Luiz Lemos
  • Selo Editorial: Editora Pluralidades
  • Idioma: Português
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: 16 x 23 cm
  • ISBN: 9786583406149
  • Peso: 343gr
  • Título: No meio da multidão
  • Subtítulo: O ato do encontro e a dimensão salvífica
  • Data da Publicação: 2025
  • Páginas: 220
  • Edição: 1ª Edição
  • Código de Referência: PL2505F04
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sobre o autor

André Luiz Lemos

É natural de Itaúna-MG. Padre da Diocese de Lins-SP, exerce as funções de pároco (atualmente: Paróquia Nossa Senhora Aparecida) e reitor do Seminário Propedêutico Sagrada Família. Mestre em Teologia pela PUC-SP com ênfase em Teologia Sistemática. Possui graduação em Pedagogia e Letras, ambas pelo Centro Universitário Única, e em Filosofia e Teologia, ambas pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. Além disso, possui especialização em Revisão de Textos, Metodologia do Ensino Superior e Designer Instrucional pela PUC Minas. Atualmente é professor de Teologia da Faculdade João Paulo II – FAJOPA em Marília-SP. Autor do Livro A casa de Betânia.

Produtos visitados