Caminhando com Meishu-Sama - Andréa Tomita e Breno Corrêa Magalhães

2PL2012F1
0 Opiniões
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 24,90

R$ 24,15 à vista com desconto Pix - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sinopse

Neste livro, Andréa Tomita e Breno Corrêa Magalhães apresentam entre suas experiências pessoais reflexões sobre a espiritualidade oriental que aprenderam com Meishu-Sama, religioso japonês da primeira metade do século XX. São textos por meio dos quais buscam apresentar conceitos básicos como a noção de caminho, o autocultivo e a relação existente entre a busca pessoal de elevação de cada indivíduo e a possibilidade de transformação social.

Ficha Técnica
Código2PL2012F1
código de barras9786599134661
CategoriaCatálogo
MarcaPluralidades
DisponibilidadeImediata
Características
  • Autor: Andréa Tomita
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sobre o autor

Andréa Tomita
Integrante da 1ª Turma de Formação Sacerdotal da religião messiânica (1989), dedicou-se em estudar sobre a vida e obra de Meishu-Sama. Graduou-se na Tokyo University of Foreign Studies, em 1997. Voltou ao Brasil, tornou-se tradutora juramentada de língua japonesa. Possui mestrado em Letras (Japonês) pela Universidade de São Paulo (USP); doutorado e pós-doutorado em Ciências da Religião na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). É ministra adjunta integrante da Igreja Messiânica e participou do projeto da implantação da Faculdade Messiânica em São Paulo. Como atual membro da equipe de tradução da Igreja Messiânica, tem participado de projetos desafiadores como a revisão de traduções e edição da coletânea Alicerce do Paraíso.

 

Breno Corrêa Magalhães
Conheceu o johrei ainda no ventre materno, tendo ingressado em fevereiro de 2003 na 27ª turma de seminário de formação sacerdotal da Igreja Messiânica Mundial. Após o período de formação em São Paulo e no Japão, retornou ao Brasil atuando como responsável de Johrei Center a partir de 2008. Desde o ano de 2019, se dedica à Secretaria de Histórico da Igreja. Seu grau sacerdotal é de ministro adjunto, é graduado em Teologia pela Faculdade Messiânica, especialista em Ciências da Religião pela Faculdade São Bento do Rio de Janeiro, com mestrado em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É autor dos livros: Meu passaporte para Japão (2015), Tetsuo Watanabe – carioca de alma (2018) e Chiquinho pastor (2020).

Produtos visitados